quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inscrições abertas para programa de educação para sustentabilidade

O Santander Universidades, com o apoio da Universia, lançou o programa Santander Práticas de Educação para Sustentabilidade, que abrangerá os cursos de Administração e Economia das instituições de Ensino Superior brasileiras. O objetivo do programa é reconhecer e multiplicar o trabalho de professores universitários que inserirem a temática da sustentabilidade nas disciplinas que ministrarão do currículo obrigatório durante o primeiro semestre de 2012.

De 26 de janeiro a 09 de março de 2012, os professores interessados em participar deverão se inscrever e apresentar sua proposta de plano de ensino. Ao término do primeiro semestre letivo, os professores deverão enviar seus resultados alcançados com a aplicação da proposta (case). Os finalistas apresentarão seus cases num evento aberto ao público a ser realizado na cidade de São Paulo e transmitido, ao vivo, para todo o país.

Os três professores que tiverem seus cases selecionados pela banca de especialistas serão premiados, cada um, com uma bolsa de estudos para um curso de empreendedorismo, naBabson College, na cidade de Boston, Estados Unidos da América, com duração de uma semana e despesas pagas.

Para mais informações, acesse: http://praticasdeeducacao.universia.com.br.


Fonte: http://www.ideiasustentavel.com.br/2012/01/inscricoes-abertas-para-programa-de-educacao-para-sustentabilidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário