terça-feira, 13 de dezembro de 2011

GBC Brasil oferece MBA em Construções Sustentáveis no Rio de Janeiro


GBC Brasil oferece MBA em Construções Sustentáveis no Rio de Janeiro
Com a crescente preocupação da construção civil em adotar práticas sustentáveis, o mercado de trabalho aumentou a demanda por profissionais em sintonia com esses valores. A organização não governamental Green Building Council Brasil é responsável por fomentar a indústria de empreendimentos verdes no País e está engajada na educação de profissionais da área.

Por isso, em parceria com o Instituto Brasileiro de Extensão e Cursos (INBEC), o GBC Brasil oferecerá o curso de MBA em Construções Sustentáveis: Certificação Ambiental de Edificações no Rio de Janeiro.  Marcos Casado, gerente técnico da organização, é um dos coordenadores do curso e integra o corpo docente ao lado de outros especialistas com larga experiência no mercado.

Com duração de 22 meses, o curso é voltado para profissionais com graduação e interesse em adquirir habilidades necessárias para avaliar e aperfeiçoar o desempenho energético e a performance sócio-ambiental da construção. 

MBA em Construções Sustentáveis – Certificação Ambiental de Edificações
Data prevista de início: 03/02/2012 (Rio de Janeiro)
Duração: 22 meses (440 horas)
Informações e inscrições: www.inbec.com.br ou (21) 3005-9565/ 2210-1056

Sobre o Green Building Council  Brasil: 
O GBC Brasil é uma organização não governamental criada no Brasil com a missão de desenvolver a indústria da construção sustentável no país, utilizando as forças de mercado para conduzir a adoção de práticas de green building em um processo integrado de concepção, construção e operação de edificações e espaços construídos. Site:www.gbcbrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário