quarta-feira, 9 de maio de 2012

Seminário Internacional Pare Pense 2012














Sobre o seminário



O Pare Pense é um seminário internacional promovido pela ONG Parceiros Voluntários e pelo Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo que tem por objetivo promover e oportunizar reflexões sobre os rumos do desenvolvimento do Ser Humano no Século XXI.
Desde sua primeira edição, no ano de 2002, o Pare Pense fomenta diálogos sobre a relação do ser humano com aspectos relevantes para seu desenvolvimento através de abordagens multidisciplinares e multiculturais.Saiba mais sobre as edições anteriores do seminário.

O que você verá em 2012

Atualmente, toda a ordem social, política e econômica que sustenta o nosso dia-a-dia, incluindo as Universidades, necessita urgentemente abrir espaços para diálogos amplos e profundos com a sociedade. É preciso uma reflexão de ordem filosófica, sociológica e histórica, pois esta é a melhor maneira de se lançar pontes entre comunidades diversas, uma vez que é por meio da cooperação de pessoas de crenças diferentes, trabalhando juntas em prol do bem comum, que se fortalece o Capital Social, proporcionando, assim, o desenvolvimento.

Faça sua inscrição no site: http://parepense.parceirosvoluntarios.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário