terça-feira, 24 de maio de 2011

Biblioteca Mais Feliz permite troca inteligente de livros

A 141 SoHo Square acaba de lançar uma campanha para divulgar o trabalho da Biblioteca Mais Feliz, um site que permite a troca inteligente e gratuita de livros. Com uma ação composta por imagens de grande impacto visual, livros iluminados que simulam um abajur de cabeceira e uma luminária, a ação inicial foi bastante direta e reuniu a criação de dois anúncios de página dupla.

Em uma das peças, um convite para compor a mesinha ao lado da cama com um livro de cabeceira - “Invista na decoração do seu quarto. Na cabeceira da cama, principalmente". Já a segunda, ressalta que “Abrir um livro é apertar um interruptor que não tem tecla off”. A criação é de Celso Alfieri, fotografia de Ricardo Barcellos e ilustração da Boreal.

A Biblioteca Mais Feliz surgiu de uma iniciativa do Movimento Mais Feliz e do Catraca Livre, em parceria com a Universidade de Harvard, dentro do programa “Open City”, uma solução para cidades democráticas, criativas e participativas que tem como objetivo desenvolver, junto com jovens, plataformas online.

Sobre o Movimento Mais Feliz: movimento liderado pela agência 141 SoHo Square, que apóia projetos em prol da qualidade de vida e da felicidade do brasileiro.

Sobre o Catraca Livre: site que mapeia os melhores programas que a cidade de São Paulo oferece gratuitamente em cultura e entretenimento.
http://www.bibliotecamaisfeliz.org/

Fonte: http://www.gife.org.br/artigo-biblioteca-mais-feliz-permite-troca-inteligente-de-livros-14208.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário