quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ABRH-RS realiza curso de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho


Com 12 horas de carga horária, a formação acontece de 09 a 12 de agosto, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abrhrs.org.br.
A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul ABRH-RS disponibiliza, entre os dias 09 e 12 de agosto, a capacitação em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho. Os encontros acontecem das 19h às 22h, na sede da entidade, em Porto Alegre Rua dos Andradas, 1234, sala 1802 – 18° andar – Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abrhrs.org.br.

Voltado para profissionais que buscam conhecimentos referentes aos Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho - SESMT, o curso será dividido em quatro módulos. Os instrutores Luis Carlos Slavutzki e Raul Astor Panzer abordarão questões como evolução da Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho, exames ocupacionais, doenças do Trabalho, insalubridade e periculosidade, além da troca de experiências sobre ações e políticas praticadas nas empresas, no que se refere à saúde e segurança.

Mais informações no site

www.abrhrs.org.br ou pelo telefone 51 3254-8222. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário