sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entrevista: Qualificação em Gestão de Projetos (PMI)



DEDICAÇÃO FEZ ISAURA ESPECIALIZAR-SE EM GESTÃO DE PROJETOS

Isaura acreditou em seu potencial e abriu sua própria empresa de consultoria recentemente. De encontro aos novos horizontes profissionais, ela investiu em uma especialização para se aprimorar e desenvolver suas atividades na empresa de forma ainda mais qualificada e obter melhores resultados para seus clientes.

Inovação profissional

A carreira de Isaura Schmidt Morel, 28 anos, passou por uma modificação nos últimos meses. Natural de Porto Alegre, a profissional resolveu apostar em suas habilidades e dedicou-se a criação de sua empresa, a Sustentabilita. No empreendimento ela atua como consultora prestando auxilio a outras companhias realizando ações, projetos sociais e políticas internas, tudo isso visando desenvolver a gestão de responsabilidade social das empresas.

Cientista Social formada pela UFRGS e pós-graduada em Responsabilidade Social pela FIJO-PUCRS, a consultora buscou a SISNEMA para se qualificar em SSGPV4 - Gestão de Projetos (PMI) v4. A iniciativa de realizar o treinamento veio para aperfeiçoar-se: "Fiz esta qualificação visando trabalhar melhor com projetos, especialmente na metodologia de PMI, e assim atender com mais qualidade meus clientes", explicou ela.

A consultora mencionou que há anos trabalha com computadores, e que agora está unindo sua área de atuação com a TI para ser uma profissional ainda mais completa: "Gosto de softwares relacionados à área de projetos. A integração de tudo o que aprendi no curso será essencial para otimizar minhas consultorias", comentou ela.

Novos conhecimentos em Gestão de Projetos

Neste primeiro curso realizado por Isaura na SISNEMA o contato com o centro foi satisfatório: "Gostei muito da SISNEMA, o atendimento é ótimo e percebi o esforço dos funcionários para atender nossos pedidos e deixar mais agradável nossa experiência no centro", elogiou ela.

A metodologia adotada pelo instrutor em aula também agradou a consultora: "O instrutor foi bem acessível, deu muitos exemplos e tem uma desenvoltura para se comunicar muito boa", afirmou ela. Em adicional, ela comentou que o tamanho da turma foi bastante adequado para a aprendizagem, pois a mesma necessita de muitos exercícios, e com um número reduzido de alunos isso aconteceu de modo objetivo.

Além desse recente treinamento, a profissional pretende realizar a qualificação em Project futuramente, pois está relacionada a gerenciamento de projetos, o que ajudaria a ampliar ainda mais seus conhecimentos na área. Certificações oficiais também estão nos seus planos, e ela deseja investir em uma certificação em PMP, uma vez que vê o mercado profissional mais amplo para profissionais que possuem a mesma.

Acompanhe o trabalho da profissional pelas redes sociais:
Twitter: @sustentabilita
Facebook: Sustentabilita; Isaura Morel


Publicação: 25/11/11 SISNEMA


SISNEMA Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário