quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reverse receberá o Mérito Ambiental Henrique Luiz Roessler

O Prêmio Mérito Ambiental Henrique Luiz Roessler da Revista Ecologia e Meio Ambiente RS, é entregue em parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA), Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (FEPAM) e da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS). 

O troféu visa agraciar organizações que em suas gestões estabelecem condutas ambientalmente responsáveis e, acima de tudo, as colocam em prática. Intrínseco ao negócio da Reverse está a redução da necessidade de extração de recursos naturais do meio ambiente, através do encaminhamento à industrias específicas, dos diversos resíduos oriundos de equipamentos de informática e telefonia.
 

Única empresa do sul do país, a trabalhar com resíduos tecnológicos, certificada ISO 14001, a Reverse recebe este reconhecimento “como um grande incentivo ao trabalho sério e focado na esfera ambiental e social”, conforme André Senger, diretor da empresa.

A entrega do prêmio será feita no dia 09 de agosto, no Clube Farrapos em Porto Alegre, durante o 15º Encontro Anual do CONDIMMA - Conselho dos Dirigentes Municipais de Meio Ambiente e 2º ECOMMA/RS - Encontro dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente do RS.

Além da Reverse, receberão o mérito: Braskem, Banrisul, Randon S.A., Borrachas Vipal S.A., Sulgás entre outras.


Clique aqui e conheça mais sobre a Reverse no site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário