quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Seleção pública para projetos de esporte educacional

Foi lançada em agosto a Seleção Pública 2011 do Programa Petrobras Esporte & Cidadania. Através de processo seletivo, a Petrobras investirá R$ 30 milhões no período de dois anos em projetos voltados ao desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte, alinhados aos princípios de inclusão, educação integral, cidadania e diversidade. A iniciativa é uma parceria com o Ministério do Esporte.

A seleção é uma iniciativa estratégica do programa, que visa democratizar o acesso de organizações sociais, em todo país, aos recursos da Petrobras no segmento de Esporte Educacional. Representará o maior investimento já realizado por uma empresa nesta área.
Durante o período de inscrições, a Petrobras promoverá Caravanas Esportivas em todos os estados brasileiros.

Tratam-se de oficinas para capacitação de organizações sociais em elaboração de projetos. Além das caravanas presenciais, a Petrobras começa, em setembro,
o atendimento online às instituições interessadas em inscrever projetos esportivos na
Seleção Pública do Esporte & Cidadania. Até o término do período de inscrições, das 9 às 21 horas, uma equipe de especialistas ficará à disposição para prestar esclarecimentos às instituições interessadas.

As inscrições para a Seleção Pública podem ser feitas gratuitamente até 1º de março de 2012 no site:www.petrobras.com.br/ppec.


Nenhum comentário:

Postar um comentário